Páginas

Powered By Blogger

BEM-VINDA(O)

Olá, bem-vinda(o) ao FAZENDO ARTE este site foi criado para reunir e divulgar atividades na área da educação infantil, no entanto, com o intuito de compartilhar idéias legais, muitos materiais encontrados na web são compartilhados aqui, com seus devidos créditos, para que possamos crescer ainda mais. Neste espaço, colocarei sugestões para atividades em sala de aula e projetos com turmas da educação infantil. São painéis, murais, decoração e ornamentação da sala de aula e organização dos espaços, dicas para as datas comemorativas, mensagens para os pais, reuniões pedagógicas, avaliação e muito mais. É um espaço para enriquecer a prática de quem trabalha na educação infantil e, assim como eu, é apaixonada pela profissão. Após ler uma postagem deixe abaixo um comentário acrescentando idéias, sugestões, dando uma dica ou apenas dizendo o que achou, pois desta forma poderemos trocar idéias e enriquecer as atividades. LEMBREM-SE, as atividades são elaboradas para a EDUCAÇÃO INFANTIL, principalmente, para turminhas que se encontram em pré alfabetização e alfabetização, no entanto, servem também para o berçário, maternal I, maternal II, Jardim I e II, Pré e séries iniciais, pois são flexíveis e podem ser adaptadas de acordo com o interesse e faixa etária da sua turminha. Bom proveito!!! Sinésia

quinta-feira, 29 de abril de 2010

música

Minha garganta estranha quando não te vejo

Me vem um desejo doido de gritar

Minha garganta arranha a tinta e os azulejos

Do teu quarto, da cozinha, da sala de estar

Venho madrugada perturbar teu sono

Como um cão sem dono me ponho a ladrar

Atravesso o travesseiro, te reviro pelo avessoTua cabeça enlouqueço, faço ela rodar

Sei que não sou santa, às vezes vou na cara dura

Às vezes ajo com candura pra te conquistar

Mas não sou beata, me criei na rua

E não mudo minha postura só pra te agradar

Vim parar nessa cidade, por força da circunstância

Sou assim desde criança, me criei meio sem lar

Aprendi a me virar sozinha,e se eu tô te dando linha

é pra depois te abandonar

Nenhum comentário:

Postar um comentário